Denúncia: Caminhão municipal é visto transportando possível mudança

 Denúncia: Caminhão municipal é visto transportando possível mudança

Foto: Reprodução/Denunciante

No último sábado (27), por volta das 10h, foi observado por quem transitava no bairro São Sebastião um caminhão da Prefeitura Municipal transportando uma possível mudança de móveis e eletrodomésticos. Segundo a denúncia realizada para o “Portal B.W.N”, o caminhão saiu da Rua dos Expedicionários e parou próximo ao “4ª Esquadrão de Cavalaria Mecanizado”, na Rua XV de Fevereiro.

Foto: Reprodução/Denunciante

O uso indevido de bens públicos é crime contra a Administração Pública e está prevista na Lei nº  2.848/Art.312 do Código Penal. O crime de Peculato diz que o funcionário público que, aproveita do seu cargo para se apropriar ou desviar “dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular em proveito próprio ou alheio” pode pegar pena de reclusão de dois a 12 anos, mais multa.

Segundo a pessoa que fez a denúncia, também é dever da população ficar de olho, e por isso fez a sua parte, e ainda espera que cada vereador reeleito e eleito também cumpra com o seu papel de fiscalizar.

Em contato com a Prefeitura, a assessoria afirmou que já está ciente e que está realizando a apuração do caso. Declarando também que não iria se manifestar sobre o assunto.

Notícias Relacionadas