Representatividade do comércio sandumonense em alta

 Representatividade do comércio sandumonense em alta

Foto: Flávio Tavares

Demonstrando que o diálogo do comércio sandumonense com o poder público não é um mero ponto de vista, mas uma união de classe representativa, foi estabelecido mais uma vez o contado democrático entre a Câmara de Vereadores e os representantes do grupo do comércio local.

A reunião ocorrida nesta segunda, 18, a pedido dos comerciantes, teve como objetivo principal, expor aos órgão colegial representativo do município algumas propostas de solução ao enfrentamento eficaz da pandemia.

Durante a reunião foram analisados e expostos ações que não englobam apenas a teoria, mas a prática de ações. O grupo se prontificou em atuar em conjunto com o poder público, não somente no interior dos estabelecimentos, mas junto ao município de acordo  com seu alcance e necessidade.

Recebidos prontamente pelo atual presidente, o Sr. Luciano Gomes (popularmente conhecido como  Luciano do Gás), os representantes compostos por Jaqueline Guilarducci representando a ACE / CDL-  SD,  o empresário Marquinho do restaurante Umami, Ramon Bitencourt empresário e administrador, Flávio Tavares advogado, tiveram a solicitação acatada.

Infelizmente, a Sr.ª Secretaria de Saúde, convidada, não pode comparecer nesta reunião, o que era de extrema importância para o diálogo direto.

“Deixemos claro que nossa luta não se encerra apenas pelo fato de funcionar, de forma controlada e responsável, o comércio, mas que estamos nos oferecendo como voluntários para batalharmos, juntos, no que preciso for.”, destacou o advogado Flávio Tavares.

Vários passos e avanços já estão sendo dados pelos comerciantes e empresários junto ao Poder Público, mas a participação de TODOS é o principal para dias melhores.

Notícias Relacionadas