Suspeito de roubos na região central de Santos Dumont é preso pela Polícia Civil

 Suspeito de roubos na região central de Santos Dumont é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde da última segunda-feira (4/10), um homem, de 26 anos, suspeito de ter cometido roubos na região central de Santos Dumont.

De acordo com as investigações, o suspeito foi responsável por pelo menos dois roubos, contra vítimas de 53 e 55 anos. Os crimes ocorreram nos dias 18 e 30 de setembro, quando o investigado, de posse de um punhal, roubou o celular de uma das vítimas e uma quantia em dinheiro da outra.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes relatou que após diligências, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas. “Com base no reconhecimento das vítimas e na periculosidade do autor requisitamos o mandado de prisão preventiva à Justiça, o qual foi concedido e devidamente cumprido pelos policiais”, destacou.


O suspeito foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com objetivo de apurar o envolvimento do indivíduo em outro crimes semelhantes ocorridos na região.

Texto: Luiz Eduardo Guiseline.
Revisão/edição: Thays Ferreira e Welington Capristrano.
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil

Notícias Relacionadas