Governo municipal volta a permitir música ao vivo em bares e restaurantes da cidade

 Governo municipal volta a permitir música ao vivo em bares e restaurantes da cidade

Após a revogação do decreto municipal que liberava em bares, restaurantes e similares os serviços de entretenimento, o Governo Municipal realizou uma coletiva de imprensa e divulgou na manhã de hoje o retorno apenas da música ao vivo nesses estabelecimentos.


Nossa equipe de reportagem procurou o Chefe de Cultura no Município, Renan Souza, para que o mesmo pudesse nos responder algumas questões sobre a proibição e interceder junto ao Governo, em nome da cultura da cidade e diante o apelo dos profissionais de evento e músicos, para que a revogação pudesse ser revista pelo comitê e os setores responsáveis de Saúde do município.


Diante disso, o mesmo que estava tentando reverter o decreto junto ao governo nos orientou a procurar a Secretária de Saúde Rosangela Garcia e o Chefe de Gabinete José Lúcio para o atendimento e obtenção de maiores esclarecimentos. Ambos atenderam prontamente nossa equipe, e posteriormente o Chefe de Gabinete recebeu alguns profissionais da música e proprietários de bares e restaurantes, que se reuniram e foram até o prédio da prefeitura para interceder sobre a causa.

Destacamos também a participação do vereador Keilon Mazilão (PSL) que acompanhou a comitiva popular na prefeitura, tentando um diálogo mais amplo com o governo.

O atendimento positivo acenou para uma coletiva de imprensa realizada na manhã dessa sexta-feira, 03.
Confira a fala dos Secretários e Coordenadora de Combate as Endemias no vídeo abaixo e se inscreva no canal:

Jeferson Almeida

Notícias Relacionadas